quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Memórias

"If you go now, I'll understand
If you stay, hey, I've got a plan"
(You Want To) Make A Memory - Bon Jovi

O universo pensava no que aprontar aqui embaixo quando decidiu me trazer você, estava de muito bom humor, queria presentear alguém para que se sentisse - assim como ele - extremamente feliz.
O que fez com que ele escolhesse a mim para tamanha felicidade? Não tenho a mínima ideia, digo que está mais para um acidente de percurso do que merecimento, pois quando olho para a minha vida desde a sua chegada eu penso: " O que fazer quando a nossa vida é invadida por um sentimento inexplicável? Quando sorrisos bobos teimam em lhe deixar o rosto? Ou então quando uma alegria infinita nos invade ao pensar na nossa pessoa, como explicar o coração acelerado ou aquela dorzinha no peito quando lembramos que precisamos partir, mas a vontade era de ficar naquele abraço por um instante infinito de tempo?"
A música tocava enquanto eu pensava e me incentivou a escrever sobre nós:
- Eu não posso te prometer o para sempre;
- Mas eu posso te prometer fazer o que estiver ao meu alcance para que você seja feliz como eu
Em geral as pessoas buscam o 'felizes para sempre' e eu prefiro apenas ser feliz ao seu lado, por quanto tempo? Durante o infinito que durar. Se você dizer que precisa ir embora, eu entenderei, mas se você dizer que ficará, um plano eu terei!
Olhei pela janela do apartamento, a lua sorria para mim, fechei meus olhos e pedi ao vento para levar estas poucas palavras:
- Você quer construir algumas memórias comigo?

1 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

"Alguns infinitos são maiores que outros", começo citando João Verde, porque ele tem razão quando diz isso. Os "para sempre" são uma utopia clichê, e quem não gosta de um clichê nos dias de hoje? Mas prefiro pensar que as memórias que são criadas são os fragmentos de para sempre que cabem em nossos bolsos... mas chega de divagar, adoro suas palavras e a leveza que você deposita em cada uma deles, adoro ler e ver as cenas (nossas cenas) se derramarem diante de mim e para pergunta final você já sabe que minha resposta é um SIM ~ esse mesmo em caixa alta.

Postar um comentário

 
;