quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A arte de um sorriso



Você já parou para se perguntar do que um sorriso é capaz? Eu nunca havia me perguntado, até que me apaixonei por um.

Era um dia ensolarado naquele parque e o som do sorriso dele ofuscava meus pensamentos impedindo-me qualquer retorno senão sorrir também. Acho que até as nuvens sorriam aquele dia, os pássaros cantavam, era o dia perfeito para se apaixonar.
Como eu disse, meus pensamentos estavam cheios dos sorrisos dele, então não me lembro bem sobre o que conversamos, apenas lembro que conversamos até o cair da noite e as estrelas nos fizeram companhia enquanto a lua sorria do casal que se divertia lá embaixo.
Já era tarde e tivemos que nos despedir, acho que não preciso explicar para você como a ausência daqueles sorrisos fizeram silêncio em todo lugar, mesmo porque seria algo impossível de se fazer. Descobri então que precisaria de uma dose diária deles, descobri que eu adoraria ser o motivo dos sorrisos daquele que me dava as melhores razões para sorrir.
Foi nesse momento que eu descobri a verdadeira arte de um sorriso, descobri que os sorrisos têm vários dons, entre eles o dom de te fazer se apaixonar, o dom de conquistar seu coração e o melhor de todos eles: a arte de um sorriso é te fazer sorrir de volta.

Este é um texto para o blog que
me inspirou a colocar o meu no ar,
sempre acostumado a doar palavras
e agora tendo de se acostumar a recebê-las.
Um pequeno agradecimento ao Blog: A arte de um sorriso

1 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Me senti como se o próprio Papai Noel tivesse recebido um presente de Natal, acostumado a doar mais palavras, a vê-las sair de minha composição para paradeiros infinitos nunca fui um grande recebedor das mesmas, portanto quando elas me são entregues recebo-as com grande apreço.
Obrigado, mais uma vez, pela homenagem, pelo dia ensolarado no parque e por todos os outros que se seguiram a ele.

Postar um comentário

 
;