terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mudança



         Existem pessoas que odeiam mudar, simplesmente não entendo por quê? A mudança é a única constante da vida, é o que faz ela ter sentido, é o que faz com que lhe demos valor. Qual a graça de uma montanha russa que anda em linha reta? Quais emoções teríamos? Eu gosto de mudar, mesmo que a mudança seja pequena,  mesmo que ela seja singela, mas é uma mudança e como na teoria do caos, o bater de asas de uma borboleta pode gerar um grande impacto do outro lado do mundo, levando ela para a vida: uma pequena mudança hoje, pode lhe trazer enormes resultados amanhã.
        Mudar é se reinventar, é ter outra visão da mesma situação, e as pessoas me perguntam mas o que eu ganho com isso? No mínimo um aprendizado diferente! E como é bom apreender, descobrir coisas novas, sentir novos perfumes, ver novas cores... sentir tudo novo...E daí se você cair de vez em quando? Quem não sabe perder também não sabe ganhar, nada na vida é para sempre, nenhuma situação é eterna.
       Por isso mude! Viva a vida, arrisque, sonhe e busque. A nossa vida é curta demais para perdermos tempo cultivando o medo e a insegurança

0 comentários:

Postar um comentário

 
;