sexta-feira, 24 de abril de 2015

A menina que dança



Tenho uma amiga que todos seus passos na vida são como passos de dança. Tudo nela exala música e movimentos, como se um mundo fosse palco e ela desse o melhor de si, todos os dias.

Há dias que a dança da vida a deixa dolorida, exigindo demais de seus movimentos ou implorando por mais um tempo naquele ritmo, mesmo que isso esgote suas energias – temporariamente, é claro. Pois a menina que dança nunca permite que dor e fatiga nenhuma interrompa seus movimentos, sua dança é contagiante e qualquer um que se aproxima é invadido pela vontade de dançar com o mundo e deixar a vida mais leve.

A menina que dança é sempre toda sorrisos, mesmo entre lágrimas ela sempre vai encontrar algum motivo para abrir aquele sorriso empolgante, ela é daquele tipo de amiga que vai mandar você à merda e no instante seguinte te abraçar longamente, ela é do tipo que a vida não corrompe. Daquelas que você sabe que é amizade verdadeira, não só pelo tempo que estão juntas, mas pela intensidade de todas as coisas vividas, pelos sorrisos que as lembranças trazem aos lábios e ao coração.

Quando se tem uma amiga assim, a vida nos enche de vontade de que sempre haja música para ambas bailarem pelos seus caminhos, criando novos passos mesmo se o ritmo mudar, mesmo que a orquestra pare, porque, mesmo se um dia a música se calar o importante é saber que a nossa amizade sempre inventará outros tons, outras notas, outros sons.

Para minha amiga dançante
que sempre traz luz
e música a nossa vida!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;