sexta-feira, 19 de junho de 2015

Devaneios ao despertar


Lá estava ela, com os olhos bem abertos, um sorriso estampado na cara enquanto ele dormia todo encolhido ao seu lado.
O despertar é sempre mágico ao lado de quem se ama. Abrir os olhos e encontrar ele ali, deitado ao seu lado é sempre algo que a deixava imensamente feliz, fazendo-a abrir ainda mais seu radiante sorriso, tentando adivinhar seus sonhos e planos para o futuro, cruzando os dedos para que o futuro deles continue entrelaçado, como os lençóis ali jogados.
Enquanto ele permanecia no mundo onírico, ela sonhava acordada, criando seu próprio mundinho em sua cabeça, revendo como todas as suas angústias do dia anterior viravam nada quando ele estava perto.
Era incrível como ele lhe trazia paz, era como as pessoas diziam “o lar é onde você está”, neste caso ele se tornou o seu lar.
Recostar a sua cabeça em seu peito e não pensar em nada, era disso que ela precisava quando alguma coisa no mundo lá fora estava errada, é para ele que ela corre quando quer fugir das mentiras, quando quer se esconder do mundo.

Era tudo isso e muito mais que ela pensava até ele abrir seus olhos, lhe entregar o seu melhor sorriso e dizer – Amo você, minha linda!. Era tudo isso que ela pensava, porque, por mais que sonhar acordada fosse bom, a realidade com ele era ainda muito melhor.

1 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Rá, o melhor de tudo isso, de sonhar, de devanear é saber que a realidade que nos aguarda é ainda melhor que a soma de tudo junto. E sim, nosso futuro ficará entrelaçado por muito tempo ~ até você enjoar de mim, hahaha.
Por mais amanheceres como esse, por mais sonhos de um futuro lindo, por mais realidade cheia daquela felicidade que a gente sente e a gente sabe e como não poderia deixar de ser, amo você, minha linda.

Postar um comentário

 
;