quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O som do seu sorriso


Há horas como agora que me pego sorrindo, um riso fácil, bobo, daqueles que os espectadores olham e pensam “pobre menina, deve ter algum problema.” E tenho, tenho mesmo! Porque esse meus sorrisos vem de momentos tolos, daqueles que quando estamos cansados, numa segunda a noite, ambos chegamos da faculdade, você com suas aulas e eu com o meu tcc e no meio da nossa correria existe a música – claro, sempre há música em torno de nós – e talvez numa maneira besta de nos livrar do cansaço iniciamos a nossa dança ridícula – é amor, é necessário dizer, somos péssimos dançarinos (principalmente sozinhos) – seguida pela nossa crise de risos abraçados na cama depois de observarmos como somos bobos e ridículos e percebermos que amamos isso.
Quer dizer eu amo, amo isso a cada respirar, amo o som do seu riso, amo a música que segue nossos embalos, amo a sua loucura. Na verdade, se eu tivesse que escolher a sua melhor parte eu diria que é a sua loucura, ela é cheia de desprendimentos, cheia de me acompanhar desde que nos conhecemos, cheia de aceitar meus convites esquisitos, cheia de entender que o nosso tempo é diferente do tempo alheio, ela é cheia do nosso amor.
Nessas horas eu me pergunto como é que eu vivi esse tempo todo sem esse colorido? Sem o som do seu sorriso me fazendo cócegas no ouvido e implorando para que meus lábios copiem os seus. Seu sorriso é algo que contagia, ilumina e traz paz ao meu dia, é como chegar em casa e se descobrir em um lar, é como aquela brisa que nos refresca no verão, ou como o sol de inverno que aquece nosso corpo amolecendo o gelo no nosso coração.

Que os nossos dias sempre tragam motivos para sorrir, que a música sempre nos faça dançar, que o nosso amor sempre encontre por onde caminhar, que em você eu sempre encontre o meu lar. E no fim, mas não menos importante, que sejamos sempre nós, diferentes com o tempo, mas os mesmos por dentro.



"Don't know how I lived without you
Cos everytime that I am around you
I see the best of me inside your eyes
You make me smile
You make me dance like a fool" - Smile - Uncle KrackerEssa com certeza é a primeira da nossa trilha sonora <3

2 comentários:

Rodolpho Padovani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodolpho Padovani disse...

A música sempre foi e sempre será um referencial nosso, é parte da nossa simbologia mesmo antes de a gente ter uma, ela sempre esteve ao redor, como uma aliciadora nos levando para perto um do outro feito aquele cheiro de comida que agarra algum personagem de desenho animado e o carrega para junto dela (rá, eu e minhas analogias). Além da música, a loucura também sempre foi um fator presente e muito importante, diga-se de passagem, pois ela nos permitiu sermos nós mesmos, nos desnudarmos da normalidade insana e nos fazer arriscar sem aquele medo bobo de errar, então logo a loucura vai ser sempre outro referencial nosso ~ nos permitindo dançar mesmo que cansados, mesmo que não haja música ao redor, porque em nossa mente as melodias da nossa trilha sonora não param.
Serei sempre esse ser lunático contigo, porque sei que será recíproco, que a sua loucura se refletirá e os risos silenciosos e sorrisos barulhentos soarão aos quatro ventos. Estarei sempre de portas e janelas abertas para ti, sendo seu lar, seu lugar de aconchego, seu cantinho de descanso depois de uma segunda daquelas, sua dança ora calma, ora louca no meio da sala, os risos bobos pela cama, porque assim seremos nós. Criaturas à parte do tempo que ainda não aprendeu a nos acompanhar.
I love you, too, boo!

Postar um comentário

 
;