quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Um novo ano, um ano novo...



“Para sonhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

            E de repente caiu a ficha que um ano novo se aproxima, com cores que mexem com o brilho dos olhos, cheio de esperança de novos começos, com desejos de que tudo seja melhor.
            Com o vislumbre deste novo ano o coração se enche de desejo de que a dor e os erros fiquem no passado e que sigam em frente a sabedoria das experiências vividas.
            Que carreguemos conosco os sorrisos mais sinceros, as gargalhadas mais inapropriadas e escandalosas para permitir que se repitam não só pelo ano que chega, mas por todos os outros que virão.
            Que a gente consiga espalhar mais amor e alegria aos que se aproximarem de nós, não porque é considerado certo, mas é porque a gente recebe o que costuma oferecer, e que se assim não for, que pelo menos não atrapalhemos ninguém na sua escalada, cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é.
            Por fim que este ano novo seja como uma página em branco que a gente escreverá com as mais belas cores e as palavras mais doces.

Feliz ano novo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;