segunda-feira, 27 de abril de 2015

Celebrar



“There's no combination of words I could put on the back of a postcardNo song that I could sing but I can try for your heartOur dreams and they are made out of real thingsLike a shoebox of photographs with sepia-toned lovingLove is the answer at least for most of the questions in my heart”Better Together – Jack Johnson

Um brinde a nossa vida juntos, as nossas memórias do que passou e as dos momentos que virão.
Fazer um brinde a estar um ano ao seu lado é fazer um brinde a todas as vezes que você me arrancou (e ainda arranca, neste exato momento enquanto escrevo este texto) sorrisos bobos, é celebrar toda palavra doce dita ao pé do ouvido, é comemorar todas as nossas risadas juntos, todos os sonhos realizados e os que ainda virão.
Celebrar contigo um ano é olhar para você e ter de volta esse olhar. Esse olhar que me diz tudo sem uma única palavra, esse olhar que me mostrou como é amar e ser amada, esse olhar que vem seguido de um demorado piscar dos olhos e um sorriso gigante e que pára meu coração por breves segundos enquanto eu suspiro e encho você de beijos.
Fazer um ano contigo é ter a certeza de ter encontrado o lugar ao qual pertenço, este bem ao seu lado, é ter a certeza que forças maiores nos prepararam um para o outro, como pedras sendo lapidadas pelo destino e esperando o momento certo de serem encontradas por alguém que as amassem apenas do jeito que são.
Comemorar um ano ao seu lado é saber que ainda temos muito tempo juntos, que temos muitas coisas para fazer e que podemos planejar cada uma delas e elas, com certeza, sairão da trilha e nunca seguirão os planos que criamos, nos presenteando assim com mais histórias – engraçadas – para contar.
Fazer um ano com você é topar com o amor a cada dia, em cada gesto e em cada sorriso seu. É acreditar que viver é muito melhor do que sonhar, ou mesmo escrever. É tentar colocar em palavras para as pessoas, ou mesmo tentar traduzir tudo com músicas e nunca encontrar nada que sirva, porque tudo é tão peculiar, tão diferente que destoa de toda a realidade que eu conheci antes de você chegar.
Como já dissemos várias vezes, eu não posso te prometer o para sempre e nem mesmo que não teremos altos e baixos. Mas posso te prometer que estarei ao seu lado para o que der e vier, posso te prometer continuar essa chorona que só você acha linda e tira para dançar nas horas mais difíceis, posso te prometer segurar sua mão quando horas difíceis chegar e permanecer ali, quietinha, só para você saber que estou ao seu lado. Posso te prometer continuar esse mini terremoto que teste de qualidade nenhum enfrentaria ou te prometer cair em gargalhadas nas horas mais impróprias e tantas outras coisas inconvenientes, que de alguma forma (e agradeço o universo aqui) você acha engraçado ou, inexplicavelmente, encantador.
Enfim, posso e quero te prometer dar o melhor de mim para que continuemos ‘awesome’ por você, para você e por nós. Porque a nossa história é legen- wait for it- daaaaaaaary!

Que o universo sempre conspire ao nosso favor, e se um dia ele não conspirar, que sempre haja amor para que a gente possa recomeçar.

1 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Essa coisa de fazer anos é uma beleza só, daquelas que arrancam as memórias de seu lugar de descanso e as traz de volta para a superfície, para rever, para relembrar. Para só olhar e compreender os passos que foram dados para que se chegasse aonde chegou. E nós chegamos! Chegamos em passos ora lentos, ora rápidos até esse ponto do caminho. E um ano? É, tem um gosto doce de "nem parece que já faz tudo isso" mesclado a um "parece que foi sempre você", assim o tempo nos confunde fazendo acreditar que não houve um passado sem que você não estivesse lá, assim como nenhum vislumbre do futuro me faz ver sua ausência, pois esse foi só o primeiro ano, um daqueles de muitos que ainda contaremos e guardaremos na sacola. Muita coisa boa ainda está por vir, porque somos nós, somos awesome e temos criatividade o suficiente para pintar nossos dias com as melhores cores ~ pizza ~ que existem.
Por essas e outras amar você é muito fácil e que continuemos, amor. Continuemos.

Postar um comentário

 
;