quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Do que transborda

As coisas nas nossas vidas acontecem assim, do nada, e de repente se enquadram nos momentos mais importantes da nossa história. E assim foi com você. Pensando em HIMYM “em qualquer dia, você pode sair pela porta da frente e toda a sua vida pode mudar para sempre”, assim foi o momento em que encontrei nos teus lábios o sorriso mais lindo do mundo e ele simplesmente me convidou para uma conversa simples e descontraída. Então com o passar do tempo (pouquíssimo tempo para a tartaruga amorosa aqui, preciso admitir) que brincou de nos permitir viver coisas tão intensas em tempo recorde, mas com o impacto suave de um dente de leão sendo soprado lentamente pelo vento da primavera, ou seja, como se aquilo fosse a coisa mais natural da vida, como se a minha história andasse sempre de mãos dadas com a sua numa outra realidade, e apenas agora se revelou para nós, neste mundo.
Que a vida, o universo e o tudo mais nos reservem mais gargalhadas para passar o tempo, mais horas de seriado (‘cause you know – Post it) , mais amor (não sei se isso é possível, mas...), mais músicas para a nossa trilha sonora, mais viagens, mais amigos loucos, mais de nós, mais das nossas palavras em alemão, mais das nossas loucuras.
Poderia pedir aqui para que a vida, o universo e o tudo mais nos reservassem o para sempre, mas me contento em pedir que eles nos permitam mais tempo, porque ainda temos muito que fazer juntos, afinal há uma quantidade infinita de números entre o 0 e o 1, e nós sabemos que nesse infinito é que podemos construir as nossas memórias e elas são o nosso para sempre construído dos nossos momentos agora.

2 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Gosto das coisas inesperadas da vida, daquelas que você pode olhar pra trás tempos depois e dizer "é, eu realmente não esperava que aquilo tivesse acontecido", daí você simplesmente sorri e agradece imensamente pela surpresa e foi assim com a gente, pois hoje, quase um ano e meio depois, eu consigo olhar pra trás, notar que eu nunca me veria vivendo tudo que vivi e vivo contigo e então eu agradeço. Agradeço por nossas histórias se esbarrarem para formar uma outra tão linda, pelas risadas, pelas loucuras, pelas memórias, por tudo! Então que venha mais de tudo isso que é bom, que venham novidades, que venham mais surpresas boas. Amo você!

PS: agora que percebi que até nas palavras estrangeiras os "alemões" estão me perseguindo, huahuauhaua

Unknown disse...

É muito bom quando encontramos alguém que a vontade é que os planos a dois durem pra todo sempre.
No meu caso é mais complicado pelo fato de sempre eu ter sido o tipo de pessoa mais desconfiada com as coisas, então as vezes o receio me leva a recuar um pouco.
Mas por outro lado quando a pessoa nos passa segurança a gente acaba achando que vale a pena o risco, mesmo que aos poucos.
Estou nessa mesma fase que você. gostei daqui, vou seguir. bjao

Postar um comentário

 
;