sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ela e eu - sororidade.



Moça, eu desejo fortemente que as suas lágrimas sejam passageiras enquanto eu discretamente observo seu choro quase contido.
Moça, eu queria te falar que é só uma fase ruim, não uma vida inteira! Queria te dizer que tudo isso vai passar,  talvez lá na frente - quando você conseguir ligar os pontos-  verá que este momento foi necessário, talvez você vá rir quando lembrar dele e se perguntar o que deu na sua cabeça de chorar em lugar público.
Moça, que você seja forte para superar o que quer que seja, que você abra esse sorriso lindo – sim, esse mesmo que eu sei que você tem – e se descubra linda, por dentro e por fora.
Moça, que você não permita que nada nem ninguém faça você desistir de seguir seus sonhos, que a vida lhe seja suave, como uma brisa que toca nosso rosto numa tarde de primavera, trazendo consigo o cheiro das flores, a leveza das borboletas e o desejo de querer algo mais.

Moça, eu não te conheço, mas eu desejo para você uma vida cheia de sonhos e alegrias, e mesmo que você tenha experiências amargas, que carregue consigo a leveza da vida para que um dia você possa olhar para uma desconhecida e desejar para ela toda a positividade que este mundo guarda para as pessoas que acreditam.
Moça, enxugue as suas lágrimas e seja feliz! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;