segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pode vir que eu encaro sorrindo

Eu gosto de sorrisos, aqueles sorrisos gostosos, que preenchem os lábios, os olhos, que preenchem a vida. Não importa as dificuldades, as reviravoltas, os altos e baixos, sorrir sempre ajuda a melhorar as coisas.
Você pode dizer que nem sempre é fácil sorrir, mas eu vou te contradizer, porque é sim, é possível sorrir mesmo quando estamos chorando, se algo deu errado olhe aquilo que deu certo no lugar, se a vida tá difícil (meu amor, acredite em mim, a vida de todos está difícil, como dizem por aí: cada pessoa que a gente cruza enfrenta uma batalha que a gente não sabe) é nessa hora que você precisa curvar a boca e rir sonoramente.
Ria da chuva que decidiu cair em você bem na hora que você estava chegando em casa, ria do fato de você ser desastrada, ria do seu cabelo parecer um ‘fuá’ a hora que você acorda, ria das conversas ouvidas sem querer dentro do ônibus, ria das pequenas coisas e você verá que no fim do dia ele terá sido agradável, mais fácil.

As dificuldades da vida vêm e vão, o que a gente precisa é resiliência para enfrentar aquilo que não podemos mudar, então: vá à luta, encare os obstáculos e mostre à eles do que você é feita, mostre a eles que não farão você desistir, mostre a eles o quão forte você é, mostre à eles como você aprendeu a driblar as dificuldades com um sorriso no rosto.
Sorria, não porque a sua vida é mais fácil, mas porque você é mais forte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;